O que fazer com as daminhas de honra e os pagens?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Antes da noiva entrar na igreja, o que os convidados mais esperam são as crianças entrando com as alianças. Eles dão um astral nos casamentos e são as sensações quando o assunto é graça. Por isso, saiba o que fazer o que vestir e como fazer com essas pecinhas tão importantes no seu casamento.

Segundo a etiqueta, a noiva não tem a obrigação de pagar as roupas, ela fornece somente o buquê, almofada, cesta e o arranjo da cabeça da daminha. No entanto, as outras despesas ficam na responsabilidade dos pais. Por isso, na hora de preparar o convite, os noivos têm de deixar bem claro o fato para os pais, para eles poderem ter a chance de aceitar ou não.

As roupas das daminhas não precisam necessariamente ser igual a da noiva. Nem o mesmo tom da decoração. A cor e o modelo ficam ao critério da noiva e, quanto mais divertido e despojado, melhor.

Quanto aos pagens, a mesma idéia se repete. O modelo e a cor não precisam concordar com do noivo, a não ser que o mesmo queira. Portanto, todo cuidado possível deve se tomar com o tecido e o modelo, pois se trata de crianças que qualquer incômodo possível, ela pode abrir o berreiro e acabar com a festa. Procure tecidos leves e macios.

O mais importante, é com relação a idade das daminhas e dos pagens. A preferência é não escolher crianças menores de quatro anos, pois, por ainda não entenderem, elas podem se comportar de maneira indesejada.


Compartilhe está notícia
Email Drucken Favoriten Twitter Facebook blogger google
 

Procure no site

Banner
Banner
Banner

Newsletter

Assine a newsletter gratuitamente e saiba sobre tudo o que acontece aqui no site! Receba também notícias especiais, novidades, receitas e reportagens.


Nome:

E-mail:


Horóscopo do mês para seu signo
aries touro gemeos cancer leao virgem
libra escorpiao sagitario capricornio aquario peixes